Mulher foi presa em flagrante por crime contra a saúde pública.
Suspeita estava em um ônibus que viajava de Foz do Iguaçu ao Rio.

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (12) com quase dois mil comprimidos de medicamentos de usos restrito e proibido no Brasil. Ela estava em um ônibus que foi parado pela Polícia Rodoviária durante fiscalização de rotina na rodovia Castello Branco, no trecho de Sorocaba, interior de São Paulo.
Segundo a polícia, o ônibus seguia de Foz do Iguaçu ao Rio de Janeiro. Todas as poltronas estavam ocupadas e a mulher chamou a atenção dos policiais quando se levantou e foi até o banheiro. Ela foi abordada, revistada e, dentro de uma bolsa de mão, foram encontrados mil comprimidos de estimulantes sexuais, 450 de abortivos e dez de anabolizantes de uso veterinário - remédios proibidos no país. Além disso, ela carregava 300 comprimidos de sibutramina, que teve o uso restrito pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A suspeita alegou que os remédios não eram dela e que um desconhecido teria pedido que ela levasse os medicamentos até São Paulo. A mulher foi presa em flagrante por crime contra a saúde pública e encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim, cidade vizinha de Sorocaba.
Noticia tirada do site: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/01/policia-apreende-2-mil-comprimidos-de-uso-proibido-em-sorocaba-sp.html
Continue assim vc esta no cominho certo.