Labaredas chegaram a 40 metros de altura.
Fogo começou na tarde de quarta-feira (11).

Bombeiros ainda tentam controlar as labaredas que atingem desde às 15 horas de quarta-feira (11) o galpão de uma distribuidora de produtos de higiene e limpeza, em Jundiaí, interior de São Paulo. Profissionais da cidade e também de outros municípios da região foram acionados para controlar as labaredas que atingiram 40 metros de altura. O galpão fica na rodovia Dom Gabriel, que liga Jundiaí a Itu.
Restos de materiais inflamáveis ainda pegam fogo o que provoca uma fumaça branca no local. Somente depois desse material se dissolver totalmente é que os bombeiros vão iniciar o rescaldo da área. Oitenta funcionários da fábrica trabalhavam no momento que o incêncio iniciou, mas ninguém ficou ferido. Cento e quarenta trabalhadores de uma fábrica de pneus ao lado também tiveram que deixar o local rapidamente.
Famílias que moram próximas ao galpão deixaram as casas por medida de segurança. A medida foi adotada a pedido do Corpo de Bombeiros, já que, com as explosões, latas de produtos são arremessadas para fora do galpão.
A assessoria de imprensa da empresa informou que a causa do incêndio vai ser investigada. Relatou ainda que todos os funcionários serão transferidos para outras unidades.
Noticia tirada do site: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/01/bombeiros-ainda-tentam-controlar-incendio-em-fabrica-de-jundiai-sp.html
0 comentários:
Postar um comentário