As cidades históricas sofrem com os estragos. Em São João Del Rey, sete casarões construídos há 200 anos correm o risco de cair.

Em Minas Gerais, a chuva diminuiu e as cidades tentam calcular os prejuízos. Há 127 em situação de emergência e 15 pessoas já morreram. Na capital mineira, de acordo com a Defesa Civil, um prédio na região oeste vai ter que ser demolido em 48 horas por determinação da justiça. Ele fica ao lado do prédio que caiu na terça-feira (10) e também pode desabar.
As cidades históricas sofrem com os estragos. Em São João Del Rei, sete casarões construídos há 200 anos correm o risco de cair e várias ruas ficaram cobertas de água. Em Tiradentes, para chegar ao centro, só de bote ou trator. Em Ouro Preto, 75% das reservas nos hotéis foram canceladas. Ao todo, 15 toneladas de donativos saíram na quarta de Belo Horizonte para as cidades mais atingidas.
Noticia tirada do site: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/01/chuvas-em-minas-gerais-deixam-127-cidades-em-situacao-de-emergencia.html
0 comentários:
Postar um comentário