Operação no Jacarezinho teve 88 pessoas acolhidas e ajuda da prefeitura.
Fotos de famosos são usadas como marketing para aumentar venda, diz PM.

Papelotes com a foto do jogador apreendidos na
comunidade do Jacarezinho nesta quarta-feira (11).
(Foto: Divulgação / Comunicação SMAS)
A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira (11), 42 papelotes de crack, na comunidade do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. Os papelotes levam a foto do jogador Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo. Os policiais fizeram a apreensão enquanto faziam uma operação conjunta com a prefeitura. As informações são da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).comunidade do Jacarezinho nesta quarta-feira (11).
(Foto: Divulgação / Comunicação SMAS)
No ano passado, a Polícia Militar encontrou centenas de papelotes de cocaína com a foto da cantora britânica Amy Winehouse, na Favela de Manguinhos, no subúrbio. A apreensão aconteceu um mês após a morte da cantora. Na ocasião, a PM explicou que as fotografias de famosos são uma espécie de marketing para aumentar a venda de drogas.
Segundo a SMAS, na ação, 88 pessoas também foram acolhidas, oito são adolescentes. Esta foi a 17ª ação da prefeitura na cracolândia do Jacarezinho. No total, 1.139 pessoas já foram retiradas do local.
De acordo com a SMAS, após o processo de identificação na polícia, todos os acolhidos serão encaminhados para abrigos da prefeitura. Os adultos irão para o abrigo de Paciência, na Zona Oeste. Já as crianças e os adolescentes irão para a Central de Recepção Carioca, no Centro. Os menores identificados com alto grau de dependência química serão conduzidos para tratamento em uma das quatro unidades de abrigamento compulsório.
Noticia tirada do Site: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/01/policia-civil-apreende-crack-com-foto-de-ronaldinho-gaucho-no-rio.html
0 comentários:
Postar um comentário